Sucky, por favor, mais histórias do Pelaio!!!!!!!! Tem alguma do Huguinho Farias? Luis Otavio??

Tem uma que você vai gostar. Isso aconteceu com um competidor anos atrás no Mr.Rio.
Bom, esse cara qeria secar para valer para a competição, e o seu treinador recomendou que ele tomasse chá de cantárida, que é um inseto Egípcio que causa irritação da parede intestinal. Isso faz com que o organismo puxe água estocada debaixo da pele e a mande para o intestino, para diluir os componentes.
Então, faltando dois dias para a competição, ele parou de tomar água e só tomava chá de cantárida. No dia da competição, ele subiu ao palco e começou a fazer a sua rotina de posar. Bom, de repente ele começou a sentir um comichão na barriga. Logo em seguida, ele sentiu uma dor escruciante e uma torente de urina vazou pelas sua pernas abaixo, junto com fezes. O que aconteceu é que a cantárida puxou a água debaixo da sua pele com tamanha rapidez que encheu a sua bexiga de tal maneira que ela estourou! Para piorar, a grande quantidade de água diluiu as suas fezes e ele teve diarréia; ele cagou no palco e a bosta espirrou na cara dos juízes!

O pove não sabia se ria ou ajudava o coitado. Patético.
Teve uma outra do Luís Otávio, o único brasileiro a competir no Mr.Olympia. Eu fui testunha ocular disso, no prinípio dos anos 80.
Na época que ele ainda competia no país, mais precisamente em São Paulo, o Luís estava se preparando para o estreantes, e ele queria obter rapidamente um bronze. Bom, ele começou a fazer bronzemento artificial - que era muito popular naquela época -, mas faltavam apenas alguns dias para a competição e ele estava muito branco. Então ele resolveu aplicar dihidroacetona em todo o seu corpo, para acelerar o processo. Ele deu um seminário apenas dois dias antes do estreantes, e eu fui nele. Cara, eu estave lá e o Luís Otávio começou a literalmente queimar a olhos vistos! Saa fumaça da pele dele, que resultou de combinar o bronzeamento artificial com a bronzedor! Eu vi o cara chamuscando!

Ele teve que interromper o seminário e receber tratamento médico. Esses caras são uns energúmenos.
SUCKMYMUSCLE