Author Topic: Ronnie Coleman in Brazil!!! With pics and videos page 2- 3! pic with me, sort of  (Read 31180 times)

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!! With pics!!! and videos page 2 and 3!!!
« Reply #75 on: April 13, 2007, 08:41:46 AM »
i really think Ronnie can win...I like jay, but Ronnie on his best > Jay on his best. And it would be very 'Rocky-a -like' if Ronnie did comeback to win a 9th title and then retire. It would be awesome
!

rccs

• Getbig IV
  • Alma Matter!
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!!
« Reply #76 on: April 13, 2007, 08:55:23 AM »
 Exato. O Pelaio é um macaco não por ser um culturista, mas porque ele é um sujeito profundamente ignorante. Ele é quase uma caricatura, um estereótipo to culturista tosco e que só sabe falar de malhação e bombas.

Uma vez eu fui numa palestra dele e fiquei constrangido com as coisas que ele dizia. Perguntaram se ele achava que o deca era melhor para ganhar massa do que o winstrol, e ele respondeu que não sabia dizer qual era o melhor porque nunca havia tomado os dois separados. ::) Depois, um cara perguntou se era preferível fazer o supino reto ou inclinado, e ele respondeu que o tipo de exercício é irrelevante, desde que você use muito peso. ::)

Em outras palavras: um imbecil que transmite uma péssima imagem do esporte. Isso sem contar que ele tem a estrutura óssea de um passarinho e um físico terrível. Ele não faz nada além do culturismo, e ele não sabe porra nenhuma, sem contar que, nos E.U.A, ele não ganharia uma competição de nível amador média.

Agora, falando do pessoal desse board...cara, é inacreditável a ignorância do povo desse país. ::) Se você não acredita em mim, dê uma olhada no board de discussões gerais e você vai ver que eles acreditam em coisas absurdas, como que os E.U.A invadiram o Iraque devido a presença no mesmo de armas de destruição em massa, que os E.U.A não se comportaram como as ditaduras que afirmam combater ao torturar os presos em Cuba, etc. Inacreditável. São na sua maioria provincianos, xenófobos e só prestam atenção no que ocorre dentro do próprio país. Porra. :-\

SUCKMYMUSCLE
Já se sabe que o povo americano não é propriamente culto! Eles consomem diariamente o que lhes é transmitido pela televisão, e para eles a história resume-se aos feitos de hollywood, nada mais... No entanto, e falando de culturismo, eu considero quehá poucos países onde se pode fazer uma boa carreira, sendo eles a America, Alemanha e Inglaterra. Noutros países é dificil. Temos bons culturistas aqui em Portugal, mas não têm condições de ir mais longe, pois a própria federação não tem meios para ajudar!
S

Louis Cipher

• Getbig II
  • **
  • Aue Caesar, Morituri Te Salutant!
« Reply #77 on: April 13, 2007, 04:32:16 PM »
Já se sabe que o povo americano não é propriamente culto! Eles consomem diariamente o que lhes é transmitido pela televisão, e para eles a história resume-se aos feitos de hollywood, nada mais... No entanto, e falando de culturismo, eu considero quehá poucos países onde se pode fazer uma boa carreira, sendo eles a America, Alemanha e Inglaterra. Noutros países é dificil. Temos bons culturistas aqui em Portugal, mas não têm condições de ir mais longe, pois a própria federação não tem meios para ajudar!

E o povo brasileiro é diferente, por acaso?

rccs

• Getbig IV
  • Alma Matter!
« Reply #78 on: April 13, 2007, 08:36:08 PM »
E o povo brasileiro é diferente, por acaso?

És português?
S

Louis Cipher

• Getbig II
  • **
  • Aue Caesar, Morituri Te Salutant!
« Reply #79 on: April 14, 2007, 03:22:13 PM »
És português?

Não, sou brasileiro mesmo. Digo por experiência. Só vejo estupidez e falta de respeito por todo lado. No momento, por exemplo, os lixeiros tão emgreve e as ruas um lixo só! E as novelas? e o BBB? Alta cultura...

RocketSwitch625

• Getbig IV
  • Women fall all over me and Pumpster is FUGLY.
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!! With some pics!!!
« Reply #80 on: April 14, 2007, 04:01:13 PM »
Ronnie cant touch any of this

Exactly and that recent video of Coleman posing in the off season is nothing compared to this:

http://www.youtube.com/watch?v=U9sltmyDfBo

Coleman has zero stage presence. 'Nuff said.

suckmymuscle

• Guest
« Reply #81 on: April 16, 2007, 09:41:45 AM »
essa historia do waldemar chega a ser holywoodiana!!!  :o Nunca vi muita coisa dele mas ele é bem famoso, mas sempre vejo alguem criticando ele por algumas ideias...Mas isso que vc falou é simplesmente um absurdo, o suficiente pra acabar com a carreira dele de uma vez...

Mas o pior é que não vai. É um absurdo que esse cara dê informações sobre como usar bombas - porque é ilegal -, mas o pior dfe tudo é que ele recomendou algo que certamente é fatal. Imagina se um garoto escuta ele recomendando aplicar uma bomba feita para ser aplicada intra-muscularmente, e a aplica indo-venosamente? Ele vai morrer. O Pelaio se importa? É óbvio que não! Por que? Porque ele nunca seria responsabilizado legalemente.

Nos E.U.A, os fisiculturistas profissionais não dão explicações sobre como tomar androgênios, insulina, hormônio de crescimento e outras drogas porque elas são ilegais sem receita médica controlada pelo D.E.A, além de que também é ilegal dar recomdações sobre drogas sem ser médico. Esse é o motivo porque o Coleman e outros não respondem a essas ´perguntas nos seus seminários.

Tai uma outra coisa estranhissima, é comparar o conhecimento passado sobre treino/AAS nos EUA com aqui no Brasil...fica dificil saber qual acompanhar mas tendo em vista que o EUA está muitos anos a frente em atletas e desenvolvimento é mais logico seguir a ideia deles...Aqui vc sempre ouve falar em ciclos piramidais por exemplo, coisa que qualquer americano abomina,

Sim, nunca houve nenhuma lógica tangível por trás dessa prática. Quero dizer, todos sabem que os ganhos obtidos através de ergogênicos desaparacem assim que você suspende o consumo. Então por que parar? A lógica usada para justificar a suspenção do uso periódoco é a saúde, mas é muito mais fácil usar medicamentos para combater os efeitos colaterais dessas drogas do que suspender o consumo. Os fisiculturistas americanos nunca suspendem o uso.

sem falar em treino. Praticamente todo mundo aqui combina musculos (treinos abc, as vezes até ab) enquanto ai um musculo por dia no geral é mais comum...

Iss sem contar que fazem 30 séries por grupo muscular, o que é completamente contraproducente. Para piorar, eles não têm conhecimentos de fisiologia e treinam de maneira completamente errada. Por examplo, eles fazem puxada frontal cpm pegada aberta, qundo já está mais do que comprovado que a pegada cuta é superior - porque aumenta o ângulo de contração e assim estimula um número muito maior de fibras musculares.

Eu recorro a suplementos simplesmente pq nao da pra ter tudo em comidas solidas...nao tenho tempo nem oportunidade durante o dia de comer tudo isso de comida, entao nao resta outra alternativa. Talvez os suplementos nao deem tanto ganho assim, mas toda vez que paro por algumas semanas de tomar tudo, sinto no corpo a diferença...(força, tamanho, etc)

Pode ser psicológico. Não há evidências empíricas de que a lactalbumina é melhor do que qualquer outra proteína completa para o ganho de massa muscular. O Arnold nem tinha lactalbumina na sua época...

quanto ao resto, concordo em genero e grau  ;D

;)

SUCKMYMUSCLE

suckmymuscle

• Guest
« Reply #82 on: April 16, 2007, 10:04:40 AM »
Sucky, por favor, mais histórias do Pelaio!!!!!!!! Tem alguma do Huguinho Farias? Luis Otavio??
 ;D

Tem uma que você vai gostar. Isso aconteceu com um competidor anos atrás no Mr.Rio.

Bom, esse cara qeria secar para valer para a competição, e o seu treinador recomendou que ele tomasse chá de cantárida, que é um inseto Egípcio que causa irritação da parede intestinal. Isso faz com que o organismo puxe água estocada debaixo da pele e a mande para o intestino, para diluir os componentes.

Então, faltando dois dias para a competição, ele parou de tomar água e só tomava chá de cantárida. No dia da competição, ele subiu ao palco e começou a fazer a sua rotina de posar. Bom, de repente ele começou a sentir um comichão na barriga. Logo em seguida, ele sentiu uma dor escruciante e uma torente de urina vazou pelas sua pernas abaixo, junto com fezes. O que aconteceu é que a cantárida puxou a água debaixo da sua pele com tamanha rapidez que encheu a sua bexiga de tal maneira que ela estourou! Para piorar, a grande quantidade de água diluiu as suas fezes e ele teve diarréia; ele cagou no palco e a bosta espirrou na cara dos juízes! :-\ O pove não sabia se ria ou ajudava o coitado. Patético.

Teve uma outra do Luís Otávio, o único brasileiro a competir no Mr.Olympia. Eu fui testunha ocular disso, no prinípio dos anos 80.

Na época que ele ainda competia no país, mais precisamente em São Paulo, o Luís estava se preparando para o estreantes, e ele queria obter rapidamente um bronze. Bom, ele começou a fazer bronzemento artificial - que era muito popular naquela época -, mas faltavam apenas alguns dias para a competição e ele estava muito branco. Então ele resolveu aplicar dihidroacetona em todo o seu corpo, para acelerar o processo. Ele deu um seminário apenas dois dias antes do estreantes, e eu fui nele. Cara, eu estave lá e o Luís Otávio começou a literalmente queimar a olhos vistos! Saa fumaça da pele dele, que resultou de combinar o bronzeamento artificial com a bronzedor! Eu vi o cara chamuscando! :o Ele teve que interromper o seminário e receber tratamento médico. Esses caras são uns energúmenos.

SUCKMYMUSCLE

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
« Reply #83 on: April 16, 2007, 01:07:25 PM »
  Tem uma que você vai gostar. Isso aconteceu com um competidor anos atrás no Mr.Rio.

Bom, esse cara qeria secar para valer para a competição, e o seu treinador recomendou que ele tomasse chá de cantárida, que é um inseto Egípcio que causa irritação da parede intestinal. Isso faz com que o organismo puxe água estocada debaixo da pele e a mande para o intestino, para diluir os componentes.

Então, faltando dois dias para a competição, ele parou de tomar água e só tomava chá de cantárida. No dia da competição, ele subiu ao palco e começou a fazer a sua rotina de posar. Bom, de repente ele começou a sentir um comichão na barriga. Logo em seguida, ele sentiu uma dor escruciante e uma torente de urina vazou pelas sua pernas abaixo, junto com fezes. O que aconteceu é que a cantárida puxou a água debaixo da sua pele com tamanha rapidez que encheu a sua bexiga de tal maneira que ela estourou! Para piorar, a grande quantidade de água diluiu as suas fezes e ele teve diarréia; ele cagou no palco e a bosta espirrou na cara dos juízes! :o :-\ O pove não sabia se ria ou ajudava o coitado. Patético.

Teve uma outra do Luís Otávio, o único brasileiro a competir no Mr.Olympia. Eu fui testunha ocular disso, no prinípio dos anos 80.

Na época que ele ainda competia no país, mais precisamente em São Paulo, o Luís estava se preparando para o estreantes, e ele queria obter rapidamente um bronze. Bom, ele começou a fazer bronzemento artificial - que era muito popular naquela época -, mas faltavam apenas alguns dias para a competição e ele estava muito branco. Então ele resolveu aplicar dihidroacetona em todo o seu corpo, para acelerar o processo. Ele deu um seminário apenas dois dias antes do estreantes, e eu fui nele. Cara, eu estave lá e o Luís Otávio começou a literalmente queimar a olhos vistos! Saa fumaça da pele dele, que resultou de combinar o bronzeamento artificial com a bronzedor! :o Eu vi o cara chamuscando! :o Ele teve que interromper o seminário e receber tratamento médico. Esses caras são uns energúmenos. ::)

SUCKMYMUSCLE

:o :o :o :o

jesus!!!!! tem louco pra tudo nesse mundo mesmo...Daqui a pouco nego vai começar a beber sangue de virgens suecas pq aumenta a sintese de proteinas...hehe
!

suckmymuscle

• Guest
« Reply #84 on: April 16, 2007, 02:34:32 PM »

:o :o :o :o

jesus!!!!! tem louco pra tudo nesse mundo mesmo...Daqui a pouco nego vai começar a beber sangue de virgens suecas pq aumenta a sintese de proteinas...hehe

Vindo de virgens suecas, eu aceito qualquer coisa! ;D ;)

SUCKMYMUSCLE

3Dkiller

• Getbig IV
  • Fuck The New World Order
« Reply #85 on: April 16, 2007, 02:45:55 PM »
speak english this is no spanish forum
TEAM WOLF

Ahmad

• Getbig II
  • **
  • Getbig!
« Reply #86 on: April 16, 2007, 03:48:09 PM »
Acho que dos brasileiros competindo hoje, o Miguel Oliveira tem boas chances. Varias revistas de fisiculturismo americanas ja deram um parecer sobre o potencial dele. O problema todo e claro o investimento monetario que o cara tem que fazer para chegar ao nivel dos Ronnies ou Jays da vida.

E so mais uma observacao: Muito legal ver essa galera escrevendo em portugues aqui!!

CRIS

• Getbig III
  • Team Patrick Bateman
« Reply #87 on: April 16, 2007, 04:01:42 PM »

Neither we are spanish, dumbfuck! Typical ignorant american....We speak portuguese, P-O-R-T-U-G-U-E-S-E, got it?! And we are from Brasil, with a "S" not "Z"!! Hope that helps, shit for brains....

Hey, suckmymuscle, did you receive my PM?
Reservations at Dorsia ?

Tamer Razor

• Competitors II
  • Getbig III
« Reply #88 on: April 16, 2007, 04:11:39 PM »
The Problem with the majority of South American Bodybuilders is that fact they over use Drugs and give it an overwhelming importance to it. The easy acess to anabolics is evident in those Countries,but the number of quality Pros is very rare. They should be asking Ronnie what he eats and how he trains instead of what he takes. ( Pros here do not use drugs year round as people believe) ...other major lack of knowledge

CRIS

• Getbig III
  • Team Patrick Bateman
« Reply #89 on: April 16, 2007, 04:15:19 PM »
The Problem with the majority of South American Bodybuilders is that fact they over use Drugs and give it an overwhelming importance to it. The easy acess to anabolics is evident in those Countries,but the number of quality Pros is very rare. They should be asking Ronnie what he eats and how he trains instead of what he takes. ( Pros here do not use drugs year round as people believe) ...other major lack of knowledge

I agree with you to a "T" !! Awesome post! Guys in here rely too much on drugs.....pitty.
Reservations at Dorsia ?

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
« Reply #90 on: April 17, 2007, 12:46:11 PM »

Nailed on the head...its a big difference down here...But you have to agree, we dont have access to the same type of suplements, drugs and mostly, the majority dont have the $$ necessary to invest in this type of life...(im not telling there you guys dont have difficulties, i know they are a LOT...im just saying that here its even worse...you guys have some kind of 'industry' even small...here we dont have nothing

Acho que dos brasileiros competindo hoje, o Miguel Oliveira tem boas chances. Varias revistas de fisiculturismo americanas ja deram um parecer sobre o potencial dele. O problema todo e claro o investimento monetario que o cara tem que fazer para chegar ao nivel dos Ronnies ou Jays da vida.

E so mais uma observacao: Muito legal ver essa galera escrevendo em portugues aqui!!
cara, tem um problema. No dia que vi o Coleman o Miguel de oliveira disse que nao vai mais competir como Pro!!!! so como amador...ele pretende voltar a Pro se tiver mais patrocinios ou talvez uma chance melhor de se manter la fora pra ser mais competitivo...Ele disse que prefere ser 1o em divisoes amadoras que 15o entre os Pros...

i agree this is not a spanish forum...thats why we speak portuguese!!!  ;D
!

slaveboy1980

• Getbig V
  • Thought is the arrow of time; memory never fades.
« Reply #91 on: April 17, 2007, 05:11:31 PM »

divcom

• Getbig V
  • The World South of the USA isnt for pussies.
« Reply #92 on: April 19, 2007, 06:25:44 AM »
Neither we are spanish, dumbfuck! Typical ignorant american....We speak portuguese, P-O-R-T-U-G-U-E-S-E, got it?! And we are from Brasil, with a "S" not "Z"!! Hope that helps, shit for brains....

Hey, suckmymuscle, did you receive my PM?

Oi...

When does the National Soccer Team play play in 2007 and 2008?  Ronaldinho is unreal.  Who was the blond female soccer player who was married to Ronaldo?

Tchau!
Oh...Monica!

west coast willie

• Getbig II
  • **
« Reply #93 on: April 19, 2007, 06:47:57 AM »
do you think Ronnie will keep the hair and mustache for the olympia? That would be priceless.

The Ugly

• Getbig V
« Reply #94 on: April 19, 2007, 07:04:18 AM »
Typical ignorant american.... And we are from Brasil, with a "S" not "Z"!!

Is that in Arisona?

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
« Reply #95 on: April 19, 2007, 08:29:26 AM »
Oi...

When does the National Soccer Team play play in 2007 and 2008?  Ronaldinho is unreal.  Who was the blond female soccer player who was married to Ronaldo?

Tchau!

i dont know the dates they will play....but the blonde, her name is Milene Rodrigues! She is a little 'chubby' now but she used to be very hot...great legs and ass! She was a great soccer player for the girls team
!

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
« Reply #96 on: April 20, 2007, 06:01:19 AM »
pic with me....yeah, im croped but my cool as hell OPETH shirt is on!!!

look the size of his F*cking arm!  :o

http://www.putfile.com/pic.php?img=5267240
!

rccs

• Getbig IV
  • Alma Matter!
« Reply #97 on: April 23, 2007, 12:59:24 PM »
És como um calhau ó americano idiota!!!
S

Petrucci

• Getbig IV
  • Team Kratos!!!
can someone resize the picture on the link and put it here? i couldnt do it... :(

i croped me but seeying pics of members poping up nowadays, i think i dont look that bad anymore LOL
!

divcom

• Getbig V
  • The World South of the USA isnt for pussies.
« Reply #99 on: April 26, 2007, 09:09:45 AM »
i dont know the dates they will play....but the blonde, her name is Milene Rodrigues! She is a little 'chubby' now but she used to be very hot...great legs and ass! She was a great soccer player for the girls team

Is Anderson Sa still around with AfroReggae?  The man does good work for kids.
Oh...Monica!