Author Topic: Ronnie Coleman in Brazil!!! With pics and videos page 2- 3! pic with me, sort of  (Read 30051 times)

Petrucci

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 1969
  • Team Kratos!!!
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!! With pics!!! and videos page 2 and 3!!!
« Reply #100 on: April 26, 2007, 09:51:17 AM »

Is Anderson Sa still around with AfroReggae?  The man does good work for kids.

i dont know much about him, just a little...but i think yes , he is still with them!
!

suckmymuscle

  • Guest
  Cara, você não vai acreditar nisso! Se lembra dos casos que eu contei a respeito daquele escroto do Pelaio nesse thread? Pois é, uma vagabunda chamada "Cris Abdalla", que nem é membra desse board, me mandou um PM cheio de críticas e desaforos só porque eu zoei o seu garotinho de programas. Dá pra acreditar? Tudo porque eu tive a ousadia de contar pro mundo que o Pelaio é um viciado em drogas e que ele nunca foi tão longe na carreira de culturista porque ele é preguiçoso e não possui a genética de um campeão.

  A piranha me deu o maior sermão, dizendo que um dia eu vou pagar por ter dito essas coisas, etc. Ora, todo mundo sabe que o Pelaio é um hipócrita usuário de todos os tipos de anabólicos que se possa imaginar e também um ex-garoto de programas que posava nú para veados a preço de ouro. Só porque hoje essa puta está recebendo cunnilingus to Pelaio ela acha que tem o direito de me escrever ameaçando e fazendo um monte de críticas. Eu a desafiei a começar um thread aqui me dizendo tudo que ela havia dito no PM, e ela simplesmente correu com o rabo enfiado no cú como eu sabia que ela ia.

  O mais triste de tudo é que eu nem ligo para o Pelaio, um ex-campeão que nunca se profissionalizou, e eu contei essas historinhas da época em que eu ainda acompanhava o fisiculturismo de nível amador e ia a competições e fui a um de seus seminários. O cara nunca virou profissional e nunca competiu seque no nível amador internacional, então porque eu haveria de me preocupar com ele? Eu devia ter dito para ela que o Pelaio é insignificante, e que ela devia se sentir lisongeada só por eu me lembrar que ele sequer existe e que um dia foi fisiculturista.

SUCKMYMUSCLE

benz

  • Getbig V
  • *****
  • Posts: 6333
  • ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ boo! ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶
  Cara, você não vai acreditar nisso! Se lembra dos casos que eu contei a respeito daquele escroto do Pelaio nesse thread? Pois é, uma vagabunda chamada "Cris Abdalla", que nem é membra desse board, me mandou um PM cheio de críticas e desaforos só porque eu zoei o seu garotinho de programas. Dá pra acreditar? Tudo porque eu tive a ousadia de contar pro mundo que o Pelaio é um viciado em drogas e que ele nunca foi tão longe na carreira de culturista porque ele é preguiçoso e não possui a genética de um campeão.

  A piranha me deu o maior sermão, dizendo que um dia eu vou pagar por ter dito essas coisas, etc. Ora, todo mundo sabe que o Pelaio é um hipócrita usuário de todos os tipos de anabólicos que se possa imaginar e também um ex-garoto de programas que posava nú para veados a preço de ouro. Só porque hoje essa puta está recebendo cunnilingus to Pelaio ela acha que tem o direito de me escrever ameaçando e fazendo um monte de críticas. Eu a desafiei a começar um thread aqui me dizendo tudo que ela havia dito no PM, e ela simplesmente correu com o rabo enfiado no cú como eu sabia que ela ia.

  O mais triste de tudo é que eu nem ligo para o Pelaio, um ex-campeão que nunca se profissionalizou, e eu contei essas historinhas da época em que eu ainda acompanhava o fisiculturismo de nível amador e ia a competições e fui a um de seus seminários. O cara nunca virou profissional e nunca competiu seque no nível amador internacional, então porque eu haveria de me preocupar com ele? Eu devia ter dito para ela que o Pelaio é insignificante, e que ela devia se sentir lisongeada só por eu me lembrar que ele sequer existe e que um dia foi fisiculturista.

SUCKMYMUSCLE

How about you use english so everybody else can read too? I understand portugayse but i guess not everybody here can. At least translate it!

DONDE ES EL WELFARE OFFICE?
.

Livewire

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 3134
  • I call Nasser.
DONDE ES EL WELFARE OFFICE?

ask yo madre.
Nasser called Palumbo an acromegalion

Stark

  • Getbig V
  • *****
  • Posts: 22988
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!! With some pics!!!
« Reply #104 on: August 03, 2007, 12:43:23 AM »
that tricep looks ROUGH...



JESUS ::) It's not even photographed right from the front ::) ::)

D.L. 5

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 2022
  • WILL HARRIS: BRINGING GAY BACK!
there is a thing called symmetry.

ronnies injuries have robbed him of this.

his left lat has become smaller than his right...really badly.

as a result of this...HE CANNOT WIN THE CONTEST.

'HOPE THIS HELPS'
JAY "OLIVE OIL" CUTLER!

Matt C

  • Getbig V
  • *****
  • Posts: 12752
  • The White Vince Goodrum
Re: Ronnie Coleman in Brazil!!! With some pics!!!
« Reply #106 on: August 03, 2007, 12:52:19 AM »
JESUS ::) It's not even photographed right from the front ::) ::)

True.  Still kind of looks rough though.
Bodybuilding Pro.com

suckmymuscle

  • Guest
there is a thing called symmetry.

ronnies injuries have robbed him of this.

his left lat has become smaller than his right...really badly.

as a result of this...HE CANNOT WIN THE CONTEST.

'HOPE THIS HELPS'

  No, Ronnie lost because his conditioning was off and his lats atrophied. It had nothing to do with symmetry. He should have won the 2006 Olympia because he carried as much mass as Jay with better taper and muscle quality. Ronnie's muscles are just plain more separated, rounder and garder than Jay's.

SUCKMYMUSCLE

D.L. 5

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 2022
  • WILL HARRIS: BRINGING GAY BACK!
i agree. i am talking about what is going to happen this year from seeing those repulsive photos.

the whole conditioning thing for me is a given factor.
JAY "OLIVE OIL" CUTLER!

dearth

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 1835
  • Getbig!
  No, Ronnie lost because his conditioning was off and his lats atrophied. It had nothing to do with symmetry. He should have won the 2006 Olympia because he carried as much mass as Jay with better taper and muscle quality. Ronnie's muscles are just plain more separated, rounder and garder than Jay's.

SUCKMYMUSCLE

if you consider bloated distention a "muscle quality" then Ronnie has Jay beat.

Alex23

  • Guest
  No, Ronnie lost because his conditioning was off and his lats atrophied. It had nothing to do with symmetry. He should have won the 2006 Olympia because he carried as much mass as Jay with better taper and muscle quality. Ronnie's muscles are just plain more separated, rounder and garder than Jay's.

SUCKMYMUSCLE

Boom.

migchain

  • Getbig II
  • **
  • Posts: 65
Mais Brasileiros aqui? legal!
Brazilian Bodybuilder

BSN

  • Getbig IV
  • ****
  • Posts: 2878
Ronnie Coleman in Brazil.. TV Show :D
&NR=1

Mars

  • Time Out
  • Getbig V
  • *
  • Posts: 27707
"shes 120 pounds, can you lift her Ronnie?" ::)