very well said....
i myself are very weak but i can do 6 plates with better form than that BUT a lot less reps (4-8 maybe). THAT doesnt mean in like 1 year or even 2 i will be pulling 12 plates like nothing...
There is a reason why you dont see anyone getting near 10 plates on T bar rows on regular gyms , even with bad form...
Ronnie is a monster...You have a great physique Daddy, i would kill for you genetics...but no, i dont think any natural just 'bulking' can do that (and add that to a workout with MONSTER deadlifts, barbell rows, etc all with lots of weight...its a complete different situation)
É, o Coleman destruiu o seu físico na minha opinião quando ele resolveu competir com 130 kg, o que só foi possível de ser alcançado treinando como um halterofilista, usando pesos enormes. O problema é que ele também ficou com a região abdominal de um halterofilista, com uma distenção enorme. Eu acho que ele estava um monstro em 2003, mas a sua massa não estava tão definida e densa como em anos prévios. Eu sou o tipo de cara que me impressiono mais com incrível qualidade muscular ao invés de tamanho. Se Coleman tivesse a cinturinha que ele tinha em 1998 no Olympia de 2003 e tivesse as costas, quadríceps e abdomem tão definidos, ele teria sido espetacular, mas o fato é que ele não apresentou a mesma qualidade que ele tinha com 112 kg aos 130, tanto em termos de definição muscular assim como em simetria.

SUCKMYMUSCLE